Dançarina da banda La Fúria é atacada com golpes de faca no bairro de Itapuã, em Salvador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Dançarina da banda La Fúria é atacada com golpes de faca no bairro de Itapuã, em Salvador

17 de Abril de 2019 | 14h 48
Dançarina da banda La Fúria é atacada com golpes de faca no bairro de Itapuã, em Salvador
Foto: Reprodução
A dançarina da banda La Fúria, Elizabeth Gonçalves, conhecida como "Negra Japa", foi atacada com golpes de faca no bairro de Itapuã, em Salvador, na terça-feira (16).
 
A vítima está internada, nesta quarta-feira (17), no Hospital Municipal e, segundo a unidade de saúde, não corre risco de morte.
 
A polícia ainda não tem detalhes da autoria e motivação, mas por meio de nota a Polícia Civil informou que mesmo sem registro de ocorrência na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, as equipes iniciaram as investigações.
 
A polícia já possui informações preliminares do caso e trabalha para identificar os envolvidos, esclarecer os fatos e responsabilizar os possíveis autores.
 
Após ser esfaqueada, Elizabeth foi socorrida para o Hospital Municipal de Salvador para a realização de atendimento de urgência. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que, apesar do estado de saúde da paciente ser estável, ainda não há previsão de alta.
 
A banda La Fúria ficou conhecida nacionalmente após o hit Fábio Assunção. Além de dançar na banda, Negra Japa também faz vocal de apoio no grupo. "Manuel", um dos sucessos do grupo, é cantado por ela junto com Bruno Magnata, vocalista do Lá Fúria.
 
Por meio de nota, a assessoria da banda informou que a produção está prestando total assistência a Elizabeth e suporte à família dela até que ela se recupere.
 
O grupo agradeceu as demonstrações de carinho prestadas pelo fãs, disse estar unido em função da recuperação de Elizabeth e não vai mais se pronunciar sobre o episódio.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje