Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de dezembro de 2021

Geral

Prefeito autoriza informatização de setor responsável pela abertura de novas empresas

01 de Junho de 2015 | 16h 38
Prefeito autoriza informatização de setor responsável pela abertura de novas empresas
A Prefeitura de Feira de Santana está realizando esforços para facilitar a abertura de novas empresas no município. Nesta sexta-feira, 29, o prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a informatização de 100% do setor responsável pela documentação que assegura a viabilidade técnica para abertura das novas empresas.
 
“Com isso os interessados em geral e principalmente os profissionais de contabilidade, e seus clientes, terão seu trabalho facilitado”, ressaltou o prefeito.
 
A medida foi anunciada durante encontro que contou com representantes do Sindicato dos contabilistas (Sincont), do secretário da fazenda Expedito Eloy, secretário de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, diretora do Departamento de Uso do Solo da Sedur, Tereza Cristina, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino Souza, e do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Luiz Mercês.
 
Durante o encontro foi criada uma comissão formada por representantes da Associação Comercial, do Sindicato dos Contabilistas, Sefaz e Sedur, além de técnicos da prefeitura para debater as questões relacionadas a agilização dos processos para abertura de empresas. A comissão vai se reunir na próxima segunda-feira, 1º, ás 9 horas, no auditório da Acefs.  

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje