Campo de futebol na Queimadinha será ampliado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Campo de futebol na Queimadinha será ampliado

01 de Junho de 2015 | 16h 37
Campo de futebol na Queimadinha será ampliado

O campo de futebol com alambrado situado ao lado onde funcionava a Escola Celso Ribeiro Daltro, na Queimadinha, será ampliado. A determinação foi do prefeito José Ronaldo de Carvalho durante visita na comunidade, na manhã deste sábado, 30. Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

José Ronaldo autorizou que o projeto seja feito de imediato e, em seguida, realizada a licitação para contratar a empresa que ficará responsável pela execução das obras. “Assim que terminar de chover, as máquinas já devem começar os serviços”.

A obra vai proporcionar um melhor aspecto para o local, bem como garante o acesso dos jovens ao lazer. As ruas laterais ao equipamento serão pavimentadas. Ele sugeriu uma quadra de areia para a prática do vôlei.

Ainda no bairro Queimadinha, o prefeito fez uma visita às instalações do Galpão do Amendoim Antônio Alves Gomes, onde observou a necessidade de intervenções. O equipamento foi construído em 2007, em uma de suas gestões passadas. 

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje