Feirinha da Estação Nova terá galpão para venda de carne - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Feirinha da Estação Nova terá galpão para venda de carne

01 de Junho de 2015 | 16h 17
Feirinha da Estação Nova terá galpão para venda de carne
O edital da licitação pode ser acessado pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br-Foto: ACM
A licitação para a contratação de empresa para construir o mercado de carne da feirinha da Estação Nova foi marcado para o dia 6 deste mês, pela Prefeitura de Feira de Santana. O equipamento é uma das principais reivindicações tanto de comerciantes como de consumidores.
 
A feirinha é a maior da cidade - também são realizadas nos bairros da Cidade Nova, Sobradinho, Feira X, Tomba e George Américo. O mercado, que vai atender os princípios da higiene, qualidade e da saúde pública, também vai cumprir o que determina a Lei 304, do Ministério do Abastecimento, que trata da obrigatoriedade da carne vendida ser resfriada. Os comerciantes deverão comprar balcões refrigerados.
 
A modalidade será a de menor preço. O edital poderá ser acessado pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br. Informações no Departamento de Licitações e Contratos, em horário comercial, pelos telefones 36028333/8345.
 
O mercado de carnes do Centro de Abastecimento, o maior do interior baiano, já atende o que determina o governo federal. Passou por profunda reforma, com estrutura que agradou aos clientes.
 
Antes, em iniciativa unilateral, os comerciantes de carne do centro de abastecimento da Cidade Nova compraram os balcões e equiparam seus estabelecimentos, como determina a lei.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje