Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de dezembro de 2021

Geral

Diário Oficial Eletrônico do Município começa a ser publicado

01 de Junho de 2015 | 16h 04
Diário Oficial Eletrônico do Município começa a ser publicado
As publicações no DOFS não serão onerosas para órgãos, entidades públicas, entidades de classe, sindicatos e ONGs-Foto: JorgeMagalhães
O Diário Oficial Eletrônico do Município já está disponível para consulta. Como previsto, entrou no ar na manhã desta segunda-feira, 1º. Para acessá-lo, o interessado deve clicar no banner localizado na parte superior do site da Prefeitura – www.feiradesantana.ba.gov.br.
 
Para o prefeito José Ronaldo, o Diário será um importante canal de comunicação entre a administração pública e a comunidade. “Acredito que a interação com os cidadãos vai ser maior porque as informações chegarão mais rapidamente aos interessados, mesmo reconhecendo que as publicações tradicionais têm seu valore”.
 
O DOFS terá circulação diária, podendo constar na edição de sábado publicações que abranjam o domingo e a segunda-feira. O mesmo vai acontecer na edição dos feriados, que abrangerá o primeiro dia útil subseqüente.
 
No dia em que não houver publicação, na página constará a informação: sem atos oficiais nesta data. Os atos oficiais deverão ser enviados pelo e-mail gabpublicacoes@pmfs.ba.gov.br, até as 11h para que sejam publicados na edição do dia seguinte.
 
Serão publicados atos dos poderes Executivo – da administração direta e indireta - e Legislativo. A publicidade dos atos, programas, obras e serviços dos órgãos públicos, deverá ter caráter educativo e informativo, não sendo permitida a promoção pessoal de autoridade ou servidor público.
 
As publicações no DOFS não serão onerosas para órgãos e entidades públicas, bem como para entidades de classe, sindicatos e ONGs de cunho social. A estas instituições cabe a responsabilidade do material enviado para publicação.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje