PM e ex-PM são presos pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

PM e ex-PM são presos pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes

12 de Março de 2019 | 08h 02
PM e ex-PM são presos pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam, na manhã desta terça-feira (12), o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos. Eles são apontados como suspeitos pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

De acordo com investigações, Ronnie teria feito disparos contra a vereadora e Elcio teria dirigido o carro usado para levar o executor. Ronnie estaria no banco de trás do Cobalt.

Segundo promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o crime foi meticulosamente planejado durante três meses que antecederam o atentado. Os crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).

Além das prisões, a operação realiza mandados de busca e apreensão nos endereços dos denunciados para apreender documentos, telefones celulares, notebooks, computadores, armas, acessórios, munições e outros objetos. Durante todo o dia, haverá buscas em 34 endereços de outros suspeitos.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje