Bandas locais e regionais selecionadas para a Micareta serão anunciadas a partir do dia 16 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Bandas locais e regionais selecionadas para a Micareta serão anunciadas a partir do dia 16

Roberta Costa - 07 de Março de 2019 | 16h 41
Bandas locais e regionais selecionadas para a Micareta serão anunciadas a partir do dia 16
Foto: Reprodução
Após divulgar as primeiras atrações contratadas para a Micareta de Feira de Santana, que acontece entre os dias 25 e 28 de abril, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, afirmou que o anúncio de bandas locais e regionais será feito a partir do dia 16 de março.
 
Elas comandarão a folia junto com grandes nomes da música brasileira, que já foram contratadas para a festa momesca, como Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Netinho, Cheiro de Amor, Banda Eva ,Saulo, Bell Marques, Durval Lelys, Timbalada, e Xande de Pilares.
 
“Estamos buscando as melhores atrações. Precisamos resgatar a festa de rua e valorizar também os artistas daqui”, frisou.
 
Além disso, durante o Carnaval de Salvador, que terminou na última terça, 5, o secretário fez uma ampla divulgação da Micareta.
 
“Adiantamos alguns contratos e fizemos entrevistas em diversos veículos de comunicação, divulgando a festa. Artistas com Ivete Sangalo e Daniela Mercury falaram da Micareta e isso é muito importante. Fizemos questão de salientar que, quem não teve como participar do Carnaval, pode esperar a Micareta, com grandes atrações e sem pagar pelo abadá”.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje