Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 20 de agosto de 2019

Valdomiro Silva

Flu e Bahia de Feira, ambos com três jogos sem vencer, tem clássico decisivo pela frente

01 de março de 2019 | 23h 36
Flu e Bahia de Feira, ambos com três jogos sem vencer, tem clássico decisivo pela frente
Fluminense e Bahia de Feira,  nossos representantes no campeonato estadual, vivem momentos delicados na competição.   Os dois times vem de resultados negativos em sequência e quem não  quiser  chegar a última rodada na semana que vem com chances remotas de classificação precisa  vencer  o confronto direto que acontece  no dia 10, no Joia da Princesa. 
 
As equipes locais, que tiveram início muito bom na competição, não venceram  em seus últimos três jogos. O Bahia de Feira vem de empate em sua arena com o Vitória 2x2,  derrota para o Atlético em Alagoinhas, por 3x1, e empate em casa com o Jequié, 2x2.
 
O Touro do Sertão empatou com o Jequié em 1x1, no Waldomieo Borges, perdeu no Adauto Moraes, 1x0 para a Juazeirense, e sofreu nova derrota, desta vez em casa, para o Vitória da Conquista,  de virada, por 3x1.
 
Com 9 pontos e em sexto lugar, o Fluminense pode dar adeus as semifinais se perder o clássico. Para se manter vivo tem que ganhar.
 
O Bahia de Feira, 12 pontos e ocupando a vice-liderança, garante uma vaga se vencer. Um empate pode não ser mal negócio,  dependendo do resultado de outros concorrentes.  A derrota não o elimina, mas diminui suas chances.
 
Não é  apenas um jogo de seis pontos. É  uma questão de sobrevivência. Os rivais poderiam estar numa situação bem mais confortável e não ter que um trucidar o outro agora. 


Valdomiro Silva LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje