Na expectativa, Colbert volta de Brasília sem audiência com Bolsonaro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Na expectativa, Colbert volta de Brasília sem audiência com Bolsonaro

28 de Fevereiro de 2019 | 08h 44
Na expectativa, Colbert volta de Brasília sem audiência com Bolsonaro

Animado com a possibilidade de ter uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante sua visita de dois dias em Brasília, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), voltou frustrado.

De acordo com o site Acorda Cidade, Martins tinha sido convidado pelo gabinete do presidente, contudo, um imprevisto na agenda do presidente da República fez a reunião ser cancelada. Os dois tiveram um contato muito rápido, no Palácio do Planalto, apenas para cumprimentos

A audiência estava marcada para a tarde de quarta, foi adiada para hoje, mas também não pôde acontecer. “Obviamente, não houve oportunidade de uma conversa como nós queremos ter com o presidente, lhe falar dos grandes problemas de Feira de Santana, da nossa expectativa de contar com ele para que possamos executar importantes e complexos projetos. Mas compreendo perfeitamente o momento e não vai faltar oportunidade”, disse o prefeito ao Acorda Cidade.

Em Brasília, o prefeito de Feira de Santana teve audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, com o ministro da Saúde, Luiz Mandetta, e participou de encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

FONTE: Bnews



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje