Jogador de futebol morre após sofrer mal súbito dentro de campo no norte da Bahia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Jogador de futebol morre após sofrer mal súbito dentro de campo no norte da Bahia

18 de Fevereiro de 2019 | 15h 17
Jogador de futebol morre após sofrer mal súbito dentro de campo no norte da Bahia
Um jogador de futebol de 37 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro de campo, quando disputava um torneio local, na tarde de domingo (17). Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no distrito de Soares, município de América Dourada, no norte da Bahia.
 
Uma ambulância chegou a entrar em campo e uma equipe médica prestou os primeiros socorros, mas vítima, identificada como Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro, conhecido como Rivinho, não resistiu.
 
A Polícia Civil informou que o atleta foi levado para o Hospital Municipal Lourival Bispo do Rosário, que fica no centro da cidade. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.
 
Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de América Dourada lamentou a morte da vítima.
 
"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do jovem Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro. Em nome da Prefeitura Municipal de América Dourada, a prefeita Rose Dourado, Mar de Assis vice-prefeito, equipe e vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento tão repentino deste jovem pai de família, praticando esportes, durante a Taça Soares. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.
 
Nossos sinceros sentimentos."


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje