Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2019

Câmara Municipal

'Seja homem': Isaias de Diogo e Roberto Tourinho trocam farpas na Câmara Municipal

Roberta Costa - 06 de fevereiro de 2019 | 15h 36
'Seja homem': Isaias de Diogo e Roberto Tourinho trocam farpas na Câmara Municipal
O vereador Isaías de Diogo (PSC) não ficou contente ao ouvir uma entrevista em que o colega Roberto Tourinho (PV), pedia que a população cobrasse dos edis a assinatura da Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar a participação do ex-prefeito José Ronaldo (DEM), no desvio de verbas da COOFSAÚDE.
 
Em pronunciamento nesta quarta-feira (6), Isaías disse que não irá se envolver nessa “guerra pessoal” entre Tourinho e José Ronaldo.
 
“Respeito o vereador, mas ele não pode colocar essa Casa em cheque, deve respeitar os colegas. Eu tinha uma briga pessoal com ele, inclusive quis abrir uma CPI para apurar a Secretaria de Meio Ambiente, pois quando ele assumiu foi a época em que mais supermercados foram construídos nas nascentes de Feira”.
 
Isaías afirmou que, em conversa com Roberto Tourinho, decidiu recuar.
 
“Entendi que não era o momento, ele me explicou e chegamos a um denominador comum”.
 
Em aparte, Tourinho disse que esteve no comando da pasta de janeiro de 2013 até março de 2016 e pediu que Isaías “seja homem” e apresente um pedido para abertura de CPI.
 
“Apure o período em que eu fui secretario e vou fazer outro pedido, permita que após a assinatura de Vossa Excelência venha a minha. Se não apresentar é medroso, seja homem e faça como eu fiz, dê entrada na CPI”.
 
Por fim, Isaías afirmou que irá pedir a abertura de uma CPI.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje