Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2019

Câmara Municipal

Cadmiel sai em defesa de ex-prefeito José Ronaldo

05 de fevereiro de 2019 | 15h 36
Cadmiel sai em defesa de ex-prefeito José Ronaldo
Foto: Reprodução
O vereador Cadmiel Pereira (PSC), utilizou seu pronunciamento hoje (05), na Câmara Municipal, para defender o ex-prefeito José Ronald0 (DEM), de críticas feitas por oposicionistas na Casa.
 
“José Ronaldo é um homem de palavra, gratidão e trabalho, que se porta sempre com a transparência. Quando a ação desencadeada em Feira para apurar informações contratuais de cooperativa, aconteceu também em quase 30 municípios da Bahia, onde muitas têm gestores do PT e contratos com o Estado. Não estamos aqui para julgar previamente os culpados. A mesma cooperativa que tem contrato com quase 30 municípios baianos é a mesma que tem contrato com o Estado, que publicou um processo de reconhecimento de dívida para com a Coofsaude, no montante de R$ 19 milhões. Mas, não ouvi ninguém falar sobre isso, será que é porque o Clériston tem indicações do PT?”, questionou Cadmiel.
 
Leia mais: Vereador pede criação de CPI e afastamento de envolvidos em fraude da COOFSAÚDE
 
Por outro lado, o vereador Roberto Tourinho (PV), afirmou estar ansioso pela abertura de uma Comissão Parlamentar e Inquérito (CPI), para apurar  denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA) contra o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho por burlar exigência de licitação em contrato no valor de R$ 6,4 milhões entre o Município e a Cooperativa de Serviços Profissionais Especializados em Saúde (Coopersade). 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje