Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 22 de fevereiro de 2019

Emanuela Sampaio

Verão pede harmonização

24 de janeiro de 2019 | 09h 41

Verão pede harmonização
Dra Amine
Não restam dúvidas que a alta estação deixa as pessoas ainda mais vaidosas, fazendo com que elas dediquem uma atenção especial ao corpo e a beleza. Dentre o leque de tratamentos oferecidos, destaque para aqueles em prol do rejuvenescimento facial. Dra. Amine Senhorinho, Mestre em ortodontia e  Graduada  em harmonização facial, é uma das profissionais da cidade com uma agenda pra lá de concorrida por realizar tratamentos rápidos, menos invasivos e com a eficácia comprovada como Botox, Preenchimentos e  Intradermoterapia.
 
As técnicas utilizadas por Dra. Amine aprimoram áreas que têm um envelhecimento visível como regiões com ausência de gordura que provocam fendas, como o bigode chinês, além de oferecer volume ao queixo, face e lábios, dentre outras ações. "A harmonização viabiliza um olhar mais amplo para a face, não sendo utilizada de forma isolada em áreas do rosto como era realizado no passado", explana Senhorinho. "O foco não é a perfeição e sim uma face em perfeita harmonia, saudável e que seja sinônimo de beleza e plenitude", acrescenta.
 
Para que este resultado seja conquistado, diversos procedimentos podem ser feitos como iFios Facias,  Bichectomia e Bioestimuladores faciais.  "A harmonização facial contribui para o aumento da autoestima e uma boa saúde corporal e mental. 


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje