Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Famosos

Beto Barbosa está internado na UTI de Hospital em SP após cirurgia por câncer

22 de Janeiro de 2019 | 14h 31
Beto Barbosa está internado na UTI de Hospital em SP após cirurgia por câncer
Foto: Reprodução

Cinco dias após se submeter a uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado, o cantor Beto Barbosa, de 63 anos, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e sem previsão de alta. 

Beto Barbosa passou por uma cirurgia delicada que durou cerca de oito horas. Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artrista. Segundo a equipe do artista, o cantor passa bem e deve deixar a UTI nesta terça-feira, mas ainda não há previsão de alta médica.   

O cantor, que encerrou as sessões de quimioterapia em novembro, havia adiantado ao EXTRA antes da cirurgia, sobre a necessidade de passar mais tampo no hospital por conta do procedimento de reconstrução da nova bexiga.  "Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva", disse ele, há duas semanas.  Beto também explicou, na ocasião, que o câncer diminuiu 90% e falou da possibilidade de ter a próstata também retirada na cirurgia. 

"Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo".



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje