Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 22 de fevereiro de 2019

Cultura

Feirense está entre os 10 fotógrafos de casamento mais premiados do Brasil

21 de janeiro de 2019 | 15h 38
Feirense está entre os 10 fotógrafos de casamento mais premiados do Brasil
Foto: Divulgação
O fotógrafo feirense Murilo Mascarenhas encerrou 2018 como um dos dez fotógrafos de casamento mais premiados do Brasil, e lidera o ranking no estado da Bahia, pela Bride Association. O trabalho em tempo integral, atualização constante na área e o profissionalismo apresentado aos seus clientes fazem com que ele permaneça em destaque ao longo dos seus cinco anos de carreira. 
 
“Trabalhamos numa cidade onde a economia gira em torno do comércio de produtos e serviços, então, além de perseguir uma boa técnica fotográfica o nosso outro grande investimento está na requalificação do serviço, considerando que nós lidamos com momentos muito importantes para nossos clientes”, afirma Murilo. A preocupação em oferecer um atendimento de excelência, fez com que ele e sua parceira, Rebeca Rodrigues, fossem convidados para compartilhar suas práticas com outros fotógrafos, em eventos voltados para aperfeiçoamento nesta área, no primeiro semestre de 2019.
 
Murilo explica que a fotografia, assim como toda carreira profissional requer uma atenção especial nesses momentos de crise, sendo o período ideal para investir na qualificação dos processos e melhoria dos produtos e serviços oferecidos. “Se acredita no seu negócio, invista na profissionalização do seu atendimento, por que dessa forma você estabelece o seu diferencial no mercado”, conclui.
 
Murilo e Rebeca atuam como fotógrafos de casamento em Feira de Santana e região desde 2014. Para conhecer mais sobre o trabalho deles acesse o Instagram @muramascarenhas.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje