Anitta assume ter virado vegana e cita persistência na dieta: 'Estou firme e forte' - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Anitta assume ter virado vegana e cita persistência na dieta: 'Estou firme e forte'

18 de Janeiro de 2019 | 14h 29
Anitta assume ter virado vegana e cita persistência na dieta: 'Estou firme e forte'
Foto: Reprodução
Anitta assumiu ter virado vegana numa conversa com os fãs, na manhã desta sexta-feira, via Twitter. A cantora, que no início de janeiro afirmara que ia tentar adotar o novo estilo de vida por algumas semanas, contou para os seguidores que eliminou da dieta os ingredientes de origem animal.
 
Uma seguidora da artista na rede social comentou: "Tô amando que você entrou para o time dos veganos". E Anitta respondeu: "Eu também". Em seguida, a cantora disse que está "firme e forte" na dieta.
 
Em janeiro, sob influência da amiga Luisa Mell, Anitta detalhou no Instagram o processo de mudança da dieta:
 
Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar (...) Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade".


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje