Esquema especial de segurança com 52 câmeras montado para abertura do Baianão - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Esquema especial de segurança com 52 câmeras montado para abertura do Baianão

Roberta Costa - 17 de Janeiro de 2019 | 14h 49
Esquema especial de segurança com 52 câmeras montado para abertura do Baianão
Foto: Divulgação
No próximo domingo, 20, o Fluminense de Feira enfrenta o Bahia, no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. O duelo de tricolores acontece às 16h, válido pela rodada de abertura do Campeonato Baiano 2019.
 
Para garantir a segurança do público, ações da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência e da Polícia Militar serão realizadas durante o jogo. 52 câmeras de monitoramento foram instaladas em todas as áreas do estádio.
 
“Todas as imagens são gravadas e arquivadas caso seja necessário. Temos uma cabine de monitoramento com dois policiais militares, um técnico e um funcionário do estádio, para garantir segurança e conforto a quem for assistir o duelo”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.
 
A expectativa da diretoria do Touro do Sertão é receber um público de quase 10 mil pessoas e para isso o Governo Municipal está montando uma infraestrutura com toldos, banheiros químicos, gradil de segurança, além de disponibilizar prepostos da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Superintendência Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, médicos, enfermeiros e ambulância.
 
Agentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram uma limpeza na área interna e externa do Estádio, como também lavaram todas as arquibancadas.
 
“A Secretaria de Serviços Públicos realizou uma ação de limpeza externa e interna, além de verificação de toda a parte elétrica e iluminação do Joia. Contaremos também com ações especiais da Polícia Militar, dentro e fora do estádio. É um trabalho conjunto para realizar o evento da melhor forma”, informa o diretor de Esportes da SECEL, Emerson Brito.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje