Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 20 de março de 2019

Segurança

Feira de Santana registra quatro assassinatos na quinta-feira

11 de janeiro de 2019 | 09h 45
Feira de Santana registra quatro assassinatos na quinta-feira
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Quatro homicídios ocorreram em Feira de Santana ao longo das 24 horas dessa quinta-feira (10). O registro das mortes foi feito pela Polícia Civil do município.
 
Segundo informações do portal Acorda Cidade, uma das vítimas foi encontrada com o corpo completamente carbonizado em um veículo de modelo Gol, sem placa, que também foi incendiado, na Rua Pilão Arcada, no bairro Lagoa Salgada. O levantamento cadavérico foi feito às 23h, mas, diante das condições do corpo, não foi possível identificar se a vítima se tratava de uma pessoa do sexo masculino ou feminino.
 
Outro homicídio ocorreu na Rua Muriti, no bairro Parque Getúlio Vargas. Testemunhas disseram ao site que Roberto de Jesus Siqueira, conhecido como Juninho do Caseb, de 21 anos, foi atingido por tiros no cabeça. O autor dos disparos seria um homem que estava a pé no local.
 
Mais uma vítima da violência foi o jovem Willian da Silva Ferreira, 22. Ele foi baleado nas costas, na Rua Salvador, no distrito de Maria Quitéria.
 
Além deles, um mecânico foi assassinado na Rua 7 de Setembro, no bairro Chácara São Cosme. José Mário Souza, de 25 anos, foi morto com cinco tiros dentro da oficina onde trabalhava. De acordo com a publicação, testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.
 
Em todos os casos, a autoria e a motivação do crime ainda não foram divulgadas. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje