Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 16 de junho de 2019

Economia

Prefeitura Municipal e Banco do Brasil firmam protocolo para o fornecimento de produtos e serviços

10 de janeiro de 2019 | 16h 38
Prefeitura Municipal e Banco do Brasil firmam protocolo para o fornecimento de produtos e serviços
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Feira de Santana  e o Banco do Brasil assinaram, na manhã desta quinta-feira, 11, um Protocolo de Intenções objetivando criar condições e estimular serviços e produtos, a exemplo da cessão de um prédio de propriedade da instituição bancária, na Rua Filinto Bastos.
 
Os termos do acordo prevê a viabilização de um empréstimo estimado em R$30 milhões,  já aprovado pela Câmara Municipal, destinados a inovação, modernização e aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
 
A frota de veículos da Prefeitura também passará a ter o seu abastecimento de combustível, velocidade e quilometragem controlados  por um serviço oferecido pelo banco, através de um cartão. A gestão da frota, através desta nova logística, pretende propiciar mais economia e eficiência para a administração pública.
 
Tanto a frota de veículos quanto o patrimônio do Município passam a contar com Seguros de Vida do BB. O  Regime de Previdência Municipal também passará a contar com a consultoria financeira e gestão atuarial do Banco do Brasil.  
 
Ao assinar o protocolo com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Amauri de Vasconcelos, o   prefeito Colbert Martins Filho ressaltou que a iniciativa possibilitará ainda a cobrança de dívidas ativas, como uma alternativa de recuperação de créditos do Município de forma não judicial.
 
O ato ocorreu no Paço Maria Quitéria, e contou com as presenças do novo superintendente regional do Banco do Brasil, em Feira de Santana, Fábio Wietheuper, o superintende do Nordeste, Flávio Carvalho, os secretários Valdomiro Silva (Comunicação), Nau Santana ( Relações Institucionais), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Denise Mascarenhas (Saúde), Antônio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer).
 
Os vereadores José Carneiro, Marcos Lima, Zé Curuca, Neinha, Edvaldo Lima, Lulinha de Jesus, Carlito do Peixe e Gilmar Amorim.

FONTE: Secom



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje