Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 19 de junho de 2019

Famosos

Kevin Spacey participa de audiência e é formalmente acusado de assédio sexual

07 de janeiro de 2019 | 16h 54
Kevin Spacey participa de audiência e é formalmente acusado de assédio sexual
Foto: Reprodução
Kevin Spacey compareceu nesta segunda-feira (7) ao tribunal de Nantucket, em Massachusetts, nos Estados Unidos. O ator foi acusado formalmente de agressão sexual, e permaneceu em silêncio durante a audiência.
 
Os advogados de Spacey alegam que ele é inocente. A defesa tenta evitar que ele compareça pessoalmente às audiências do caso. O juiz obrigou a presença de Kevin nesta segunda-feira, mas permitiu que o ator seja representado por advogados na próxima audiência, marcada para o dia 4 de março. 
 
Kevin Spacey está sendo acusado de ter abusado sexualmente de um jovem de 18 anos. Segundo a polícia do distrito de Nantucket existe um vídeo que mostra a ação do ator.
 
De acordo com informações do jornal "The Boston Globe", um dos advogados de Spacey, Alan Jackson, alegou que o vídeo mostra só as mãos de uma pessoa tocando a camisa de outra, mas não indicam nenhum ato ilegal. 
 
Spacey é um dos diversos homens da indústria cinematográfica que foram acusados de assédio sexual desde que o produtor Harvey Weinstein foi denunciado em 2017 e a partir disso mulheres criaram o movimento #MeToo.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje