Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 24 de janeiro de 2019

César Oliveira

Venezuela é o país mais corrupto da América Latina e governo Bolsonaro age corretamente ao cobrar democracia

César Oliveira - 07 de janeiro de 2019 | 13h 13
Venezuela é o país  mais corrupto da América Latina e governo Bolsonaro age corretamente ao cobrar democracia

Indicadores da Transparência Internacional acabam de revelar que o dano patrimonial chega a incadreditaveis 450 bilhões de doláres. É o país mais corrupto da América Latina.  O governo brasileiro da era PT tem sua parcela de culpa na longevidade do regime bolivarista, pois, sempre o apoiou. Lula chegou a dizer que na Venezuela havia democracia até demais. 

A postura do governo Bolsonaro diante da tragédia na Venezuela, do narco- governo, do roubo, da fome, dos assassinatos, da destruição da vida das crianças, é o mínimo de postura ética e diplomática que o Brasil sempre deveria ter tido e que já começa a fazer efeito, com reação da oposição no Parlamento, após o apoio de todos os países da América, exceto o México,  em uma nota conjunta

O que nos envergonha e deveria ter sido criticado pela mídia, textões, e militantes, foi a omissão dos governos de Lula e Dilma, cúmplice indiscutíveis das mortes, e do roubo, naquele país,  inclusive com a  sociedade criminal com a Odebrecht.

Esperamos que a pressão- o que não signfica interferência na soberania- ajude a Venezuela a livrar-se dessa ditadura que saqueia o país e atrasa o continente. O governo brasileiro está agindo certo.



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje