Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 19 de junho de 2019

Cultura

Inscrições para Oficinas do Cuca começam nesta quinta-feira (3)

Da Redação - 02 de janeiro de 2019 | 17h 31
Inscrições para Oficinas do Cuca começam nesta quinta-feira (3)
Foto: José Domingos Ramos/Divulgação

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), órgão pertencente à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), abre inscrições para Oficinas Artísticas, a partir desta quinta-feira (3). O prazo se estenderá até o próximo dia 25 e serão ofertadas vagas nas áreas de dança e atividades corporais, teatro, artes visuais e música.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o Site do Cuca. Após a efetivação do cadastro, é preciso acompanhar o resultado do sorteio eletrônico, que será divulgado no site da instituição. Estão programadas duas chamadas de sorteados, para o preenchimento das vagas. Também é imprescindível observar o calendário de matrícula. A lista da primeira chamada será divulgada no dia 31 de janeiro. A relação da segunda chamada será disponibilizada, no site, no dia 11 de fevereiro.

A matrícula deverá ser realizada, presencialmente, na sede do Cuca, apenas nos dias divulgados no calendário. A reserva da vaga só será efetivada após a confirmação do pagamento de uma taxa única, no valor de R$ 120,00. Servidores e alunos residentes da Uefs têm direito à isenção em uma única oficina. Cônjuges e dependentes legais de servidores, bem como alunos não residentes, têm direito à isenção parcial.

O atendimento para a realização das matrículas dos candidatos sorteados ocorrerá nos dias 05 e 06 de fevereiro, para a primeira chamada; e no dia 11 de fevereiro, para a segunda chamada, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O CUCA está situado na Rua Conselheiro Franco, 66, Centro. Mais informações através do e-mail cuca@uefs.br, do telefone (75) 3221-9611 ou via redes sociais da instituição (Instagram e Facebook).



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje