Feira de Santana: Acusado de matar segurança tem prisão preventiva decretada - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Feira de Santana: Acusado de matar segurança tem prisão preventiva decretada

21 de Dezembro de 2018 | 08h 43
Feira de Santana: Acusado de matar segurança tem prisão preventiva decretada
Suspeito de matar segurança é procurado pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Justiça da Bahia decretou nesta quinta-feira (20) a prisão preventiva do jovem suspeito de matar o segurança Wilker Correia da Costa, de 24 anos, após uma briga, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A informação foi divulgada ao G1 pelo delegado Fabrício Linard, da delegacia de homicídios do município. O suspeito, identificado como Luiz Fernando Souza de Jesus, de 20 anos, é procurado pela polícia.

O crime ocorreu na noite do último domingo (16), na porta do bar onde a vítima trabalhava, na Avenida Fraga Maia. O segurança não resistiu após ser baleado no pescoço e no tórax. Ele foi enterrado na segunda-feira (17).

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a ação. No vídeo, o segurança aparece em pé, mexendo no celular. Em seguida, um homem armado se aproxima, atira diversas vezes na direção da vítima e foge. Pessoas que estavam na frente do bar ficam desesperadas e correm, para escapar dos tiros.

Uma mulher que estava no local também foi baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conta de uma discussão entre o segurança e um casal que estava em uma festa no bar. Contudo, outras pessoas estariam envolvidas na confusão.

Conforme o delegado Linard, o casal queria deixar o local sem pagar a conta, foi contido pelo segurança e houve uma discussão. O suspeito saiu, pegou a arma e voltou para o bar para cometer o crime.

FONTE: G1 Bahia



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje