Tenho vivido dias extremamente difíceis, afirma Aécio Neves em despedida do senado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Tenho vivido dias extremamente difíceis, afirma Aécio Neves em despedida do senado

13 de Dezembro de 2018 | 08h 40
Tenho vivido dias extremamente difíceis, afirma Aécio Neves em despedida do senado
Foto: Marri Nogueira/ Agência Senado

No último discurso na tribuna do Senado, na quarta-feira (12), Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou estar vivendo “dias extremamente difíceis”. O deputado federal eleito, que chega aos últimos dias de mandato como senador, foi alvo de investigações da Operação Ross nesta semana por compra de apoio político, com base nas delações de Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS.

“Eu tenho vivido dias extremamente difíceis, vocês podem imaginar, mas eu não perco a minha fé”, disse, em um discurso de vinte minutos.

Ao comentar a gravação de conversa em que pede R$ 2 milhões a Joesley sob o pretexto de pagar advogados, Aécio disse que “cometeu um erro” e que a sugestão do empresário fez parte de uma “história armada” para que ele se visse “livre dos inúmeros crimes que havia cometido”.

O senador ainda fez ataques ao delator da JBS. “Quero reiterar a cada companheiro que aqui está que fiquem atentos porque o que se busca, na verdade, dando voz e credibilidade ao que diz o senhor Joesley, repito, cuja delação foi questionada pela PGR [Procuradoria-Geral da República] pelas suas mentiras e pelas suas omissões, nós estamos seguindo um caminho para absolver o culpado e condenar o inocente. E sei que este não é o papel da Justiça brasileira”, afirmou Aécio.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje