Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 13 de dezembro de 2018

Política

Zé Neto nega que Rui queira criar cargos e diz que oposição faz 'confusão matemática'

06 de dezembro de 2018 | 17h 02
Zé Neto nega que Rui queira criar cargos e diz que oposição faz 'confusão matemática'
O líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto, negou que o pacote de medidas econômicas encaminhado pelo governo do estado visa criar cargos. Após a sessão desta quinta-feira (6), ele declarou que a oposição tenta criar uma confusão matemática ao criticar as propostas do governador Rui Costa.
 
“O que a oposição está fazendo é confusão matemática”, reclamou o deputado. “Nós estamos fazendo um projeto para enxugar a máquina pública. Na falta de argumento, vai se fazer esse disse-me-disse render”, argumentou Zé Neto. O líder da oposição, Luciano Ribeiro (DEM), alega que o pacote de medidas extingue 1,8 mil cargos, mas cria cerca de 1,6 mil, resultando numa redução de aproximadamente 200 vagas, ao contrário das 3 mil anunciadas por Rui.
 
“Não existe nenhuma condição no projeto de ampliação de cargos”, assegurou Zé Neto. “O aperto está se dando no Brasil todo, chegou pra Bahia e a gente tem que encontrar uma formula de resistir pelo menos mais um ou dois anos, até se encontrar uma formulação nacionalizada, para que a gente não tenha que sofrer com dificuldades para pagar salário, pagar 13º dos nossos funcionários”, justificou o deputado.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje