Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 13 de dezembro de 2018

Câmara Municipal

Vereador diz que pessoas estão se arrependendo de realizar cirurgia de mudança de sexo

28 de novembro de 2018 | 15h 57
Vereador diz que pessoas estão se arrependendo de realizar cirurgia de mudança de sexo
O vereador Edvaldo Lima (PP), afirmou hoje (28), após fazer a leitura de um jornal Britânico, que muitas pessoas estão se arrependendo de realizar a cirurgia de mudança de sexo.
 
“Se arrependem porque nunca vão construir família, pois foi Deus quem criou a família. Aqui em minhas mãos tenho a história de um garoto que mudou de sexo com 12 anos de idade. Algum juiz que esqueceu de ler a Bíblia e a Constituição do seu país foi quem deu essa autorização”, criticou.
 
O edil acrescentou: “o homem nunca vai ter útero. Isso é só para as mulheres. Deus achou graça em Maria e através dela veio o filho de Deus, Jesus Cristo, que foi quem constituiu esse universo que vivemos”, disse fazendo a leitura de mais um trecho da história do garoto supracitado. “Ele nunca vai ser uma menina. Não vai parir nunca, pois Deus não permitiu ao homem parir e sim ter uma companheira para que tenham filhos. Infelizmente, esse garoto agora quer se matar porque não encontrou a realidade que queria. Não sou homofóbico, mas sou contra essa troca incentivada pelo diabo”, findou.  


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje