Vereador diz que estudantes que votaram em Bolsonaro foram humilhados - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereador diz que estudantes que votaram em Bolsonaro foram humilhados

31 de Outubro de 2018 | 15h 00
Vereador diz que estudantes que votaram em Bolsonaro foram humilhados
Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (31), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) relatou situação de humilhação passada por estudantes da Faculdade Unef por irem à ela vestidos com camisa do Brasil. Segundo o edil, os estudantes foram humilhados por colegas que votaram no candidato do PT para Presidente da República.
 
“Entendo que o problema que estamos enfrentando em nosso país é sério. Fui procurado por alguns alunos da Faculdade Unef, para me relatarem que foram humilhados por colegas, eleitores do PT, porque foram vestidos com a camisa do Brasil na segunda-feira posterior às eleições. Eles me disseram mais que, na quinta e sexta-feira que antecedeu às eleições, os mesmos alunos estiveram nas salas de aula colando nos alunos o adesivo do PT”, relatou Edvaldo.
 
E continuou. “Na segunda-feira, depois da eleição, dois alunos chegaram à Unef vestidos com a camisa do Brasil e foram cercados por alunos eleitores do PT, que queriam obrigar eles a tirarem a camisa. Como se recusaram, foram aglomerando mais eleitores do PT, até que o diretor da faculdade foi chamado, e também queria que os alunos tirassem a camisa. Por resistirem de ficarem sem camisa, a Polícia Militar foi acionada”, contou o vereador.
 
Edvaldo informou mais que, os alunos que votaram no PT no momento em que tentava, obrigar os outros a tirarem a camisa gritava “Ele não”.  “A eleição já passou. Já venceu um homem honesto. Nem o Jornal Nacional nem o Folha de São Paulo encontrou nada contra Bolsonaro. Como podem impedir as pessoas de usarem a camisa do Brasil? Somos ou não somos brasileiros? Porque queriam que eles tirassem a camisa do Brasil?”, findou.  


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje