Rui Costa leva Geilson e inicia caça a Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

César Oliveira

Rui Costa leva Geilson e inicia caça a Feira

Cesar Oliveira - 11 de Outubro de 2018 | 16h 54
Rui Costa leva Geilson e inicia caça a Feira
Gov Rui Costa

Feira sempre foi uma cidade engasgada na garganta dos governos do PT. Ele nunca teve sucesso em tomar o poder da mão de Ronaldo, mesmo com o líder do governo, Zé Neto, tendo base nessa cidade.

Vencida a eleição de 2018 de goleada, Rui Costa,  não descansou. Partiu para cima. E acaba de pegar Geilson no laço para sua base. É um golpe no grupo de Ronaldo e no desenho eleitoral da sucessão a Prefeitura. O cerco será completo e isso será mais uma sequela da desastrada campanha da oposição liderada por ACM Neto. O que acontece em Feira acontecerá em Salvador, portanto, Neto, que bote as barbas de molho.

As peças começaram a ser mexidas com a mudança de Zé Neto para Brasília, abrindo espaços de negociação fazendo com que o  jogo da sucessão começe a ser jogado. A tendência, se não houver uma intervenção forte da liderança,  é que o grupo de Ronaldo começe a rasgar parede a unha para definir quem será o candidato.

Geilson, em entrevista, disse que Ronaldo ligou para que ele não abaixasse a cabeça com a derrota e queixou-se que Colbert não lhe fez nenhuma ligação. A verdade é que Rui continua a jogar com maestria o jogo da política, na Bahia,  com objetivo de fazer uma ocupação total dos espaços e enterrar a oposição.

Vai pegar fogo...



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje