Polícia apura crime contra adolescente após homem ver 2 jovens abraçadas no bairro Gabriela - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Segurança

Polícia apura crime contra adolescente após homem ver 2 jovens abraçadas no bairro Gabriela

10 de Outubro de 2018 | 14h 34
Polícia apura crime contra adolescente após homem ver 2 jovens abraçadas no bairro Gabriela
Foto: Reprodução
Um caso de lesbofobia [ódio a lésbicas] contra uma adolescente de 17 anos é apurado pela Polícia Civil de Feira de Santana. Um comerciante é acusado de bater várias vezes com um cone na estudante após ver duas amigas delas abraçadas. Como parte da apuração, uma audiência já está marcada para a próxima terça-feira (16). Uma queixa foi registrada na Polícia Civil da cidade nesta terça-feira (9) pela mãe da garota.
 
O caso ocorreu na última segunda-feira (8) por volta das 16h40, na Rua Solidônia, no bairro Gabriela. Segundo relato da jovem, as agressões aconteceram após duas amigas dela passarem abraçadas na frente do estabelecimento do acusado. A jovem diz que estava só, esperando as amigas na calçada, quando o homem se aproximou, procurou por um cone e a atacou, sem manifestar nenhuma explicação. 
 
“Passamos em frente do estabelecimento desse moço, mas nem notamos, duas amigas estavam abraçadas e a gente estava rindo muito, brincando. Quando voltamos para casa da nossa amiga o pessoal foi buscar as mochilas no quarto e eu fiquei na frente da casa esperando. Foi quando ele chegou perguntando do cone. Eu perguntei que cone e ele apontou para um cone que estava em frente à casa do lado. Eu disse que não sabia e tinha acabado de chegar. Ele pegou o cone e fez como se fosse embora. Foi quando virou me dando várias porradas. Eu achei q ele ia parar, mas continuou e eu comecei a sentir que ia desmaiar. Olhei ao redor tentando pensar no que fazer e foi quando eu vi o portão aberto e fui me arrastando pra dentro de casa e ele foi embora”, escreveu.  


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje