Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de outubro de 2018

Política

Haddad ironiza falta de Bolsonaro em debate: vou até numa enfermaria fazer um debate

10 de outubro de 2018 | 14h 32
Haddad ironiza falta de Bolsonaro em debate: vou até numa enfermaria fazer um debate
Foto: Reprodução
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, ironizou nesta quarta-feira (10) Jair Bolsonaro (PSL) e disse que quer debater com o adversário em uma enfermaria, já que o candidato declinou de participar do primeiro debate de TV no segundo turno porque se recupera de uma cirurgia. 
 
"Vou até numa enfermaria, na boa, fazer um debate. Vou na enfermaria que ele estiver", disse o petista, que continuou: "Ele falou que não quer se estressar, não vou estressar ele. Vou falar docemente".
 
As declarações do petista foram feitas em entrevista a veículos estrangeiros em São Paulo. Para ele, o debate é o melhor caminho para combater fake news. Ainda segundo o candidato, a Justiça brasileira não está preparada para lidar com as notícias falsas com rapidez.
 
"Essa turma de extrema direita não tem pudores de jogar pesado. Passam por cima da sua honra, da sua família. Eles não querem saber. Entendo que no segundo turno o preso das fake news é menor se tiver debate. Não há como se acovardar num debate", disse Haddad.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje