Idoso é preso por manter mãe de 80 anos em cárcere privado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Idoso é preso por manter mãe de 80 anos em cárcere privado

02 de Outubro de 2018 | 14h 14
Idoso é preso por manter mãe de 80 anos em cárcere privado
Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante por manter a mãe, de 80, em cárcere privado, na cidade de Eunápolis, sul da Bahia, na noite de segunda-feira (1º). Durante a abordagem, ele ameaçou políciais com uma faca e um serrote, e terminou baleado na perna.
 
De acordo com a Polícia Militar, Pedro Gonçalves da Silva deixava a vítima presa em casa, em condições desumanas. Ele não permitia que nenhum outro familiar visitasse a idosa. A PM foi acionada por um sobrinho de Pedro, Sadraque Silva Santos.
 
Quando a polícia chegou na porta da casa onde o idoso morava com a mãe, encontrou com Sadraque. Ele relatou aos policiais que Pedro é usuário de drogas e estava agressivo. Antes da PM chegar, o idoso já havia agredido o sobrinho.
 
Os policiais foram ameaçados com uma faca e um serrote, e chegaram a atirar para o alto na tentativa conter Pedro, conforme a PM. Ele continuou a resistir à prisão e terminou baleado na perna. Depois de atingido, ele foi detido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O idoso foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis e está temporariamente custodiado, até receber alta e ser levado para a delegacia. Ele vai responder por ameaça, desacato, lesão corporal e resistência.
 
A idosa apresentava sinais de maus-tratos e tinha machucados pelo corpo. Ela foi levada para casa de outros familiares.

FONTE: G1



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje