Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 10 de dezembro de 2018

Famosos

Simaria lamenta nova pausa na carreira e revela outra doença: 'Dei o melhor de mim'

24 de setembro de 2018 | 15h 06
Simaria lamenta nova pausa na carreira e revela outra doença: 'Dei o melhor de mim'
Foto: Reprodução / Globo
A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, usou suas redes sociais para falar pela primeira sobre a nova pausa na carreira para voltar a cuidar da saúde. Tratando uma tuberculose ganglionar, a baiana passou mal na última semana e em seguida anunciou que não voltaria mais a cantar até se curar. Estima-se que o tratamento da cantora ainda tenha mais três meses pela frente. Contudo, durante novos exames, a baiana descobriu outra doença.
 
"Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite…", lamentou.
 
No desabafo, ela explicou que seu médico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram a afastar dos palcos novamente. "Mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que está por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vocês um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento", finalizou.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje