Zé Ronaldo diz receber com prazer votos de eleitores de Bolsonaro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Zé Ronaldo diz receber com prazer votos de eleitores de Bolsonaro

18 de Setembro de 2018 | 09h 15
Zé Ronaldo diz receber com prazer votos de eleitores de Bolsonaro
Foto: Juliana Almirante / bahia.ba

O candidato a governador José Ronaldo (DEM) agradeceu os votos de eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), após o senador Magno Malta (PR), um dos principais aliados do presidenciável, recomendar aos simpatizantes do capitão reformado do Exército que apoiem o democrata.

“Qualquer um que esteja disposto a enfrentar o PT, enfrentar esses pústulas que roubaram a nação, esse cidadão é o candidato de Bolsonaro. Por isso, aí na Bahia, nosso candidato é Zé Ronaldo. É o candidato de Magno Malta e de Bolsonaro”, afirmou o senador, em vídeo.

Questionado sobre ser “o candidato de Bolsonaro” na Bahia, Zé Ronaldo não gostou do rótulo, mas em seguida agradeceu as palavras de Malta.

“Ele não disse isso, não. Eu assisti o vídeo. Ele recomendou às pessoas que votassem em Zé Ronaldo, e eu recebo esses votos com muito prazer. Vejo pessoas dizendo que votam no Ciro e mim, assim como na Marina e no Alckmin. As pessoas são livres para escolher”, declarou o candidato ao governo, após evento com aliados no Hotel Fiesta, nesta segunda-feira (17).

Ao ser perguntado se Geraldo Alckmin (PSDB) era o seu candidato à Presidência, o democrata ressaltou que o tucano “tem o apoio do nosso partido político”. “Eu estou recebendo apoio de todas essas pessoas”, reforçou.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje