Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 25 de outubro de 2021

Geral

60 pessoas se cadastraram no estande montado na Getúlio pela Casa do Trabalhador

25 de Maio de 2015 | 17h 38
60 pessoas se cadastraram no estande montado na Getúlio pela Casa do Trabalhador
A quantidade de pessoas se cadastraram no estande montado pela Casa do Trabalhador, na avenida Getúlio Vargas, na sexta-feira e até o meio dia do sábado, chegou a 60. A iniciativa visa o preenchimento de vagas temporárias oferecidas pelo comércio local durante o período junino, tido pelo empresariado como o segundo melhor em vendas – perde apenas para o Natal.
 
A escolha vai ser feita eletronicamente. As informações repassadas pelos interessados, que constam nos formulários, serão inseridas no sistema que o órgão mantém, com informações do perfil do funcionário desejado pelo empresariado. À medida que as informações forem batendo, a escolha é feita.
 
A demanda, analisa o diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques, ficou dentro do esperado. Mas, para ele, o mau tempo que predominou durante os dois dias de atendimento prejudicou os resultados finais, que poderiam ser maiores.
 
A temporada pelas vagas deste período é iniciada geralmente no mês de maio. O estande buscou facilitar a entrega de currículos pelos interessados. Em média, diz o diretor, periodicamente cerca de 250 pessoas se inscrevem na unidade. Mas que outras procuram outros órgãos que prestam este tipo de serviço, como o SineBahia, órgão do estado que intermedeia vagas para o trabalho, e a CDL, por exemplo.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje