Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Esporte

De volta ao Barradão, Vitória enfrenta o Vasco visando se distanciar da parte de baixo da tabela

09 de Setembro de 2018 | 09h 30
De volta ao Barradão, Vitória enfrenta o Vasco visando se distanciar da parte de baixo da tabela
Foto: Divulgação / Vasco

Invicto e sem sofrer gols há três jogos, o Vitória chega embalado para o próximo desafio na Série A. O Leão enfrenta a equipe do Vasco da Gama, às 19h deste domingo (09), no Barradão em partida da 24ª rodada do Brasileirão. Enquanto o rubro-negro ocupa a 14ª colocação com 26 pontos, o cruz maltino atualmente é o 16ª com os mesmos 24 pontos do primeiro time dentro do Z4, o Sport.

Para essa partida o técnico Paulo Cézar Carpegiani conta com os retornos do volante Marcelo Meli e do meia-atacante Neilton, que estiveram suspensos na última rodada e já devem retornar à equipe titular. Além disso, o recém-contratado lateral-esquerdo Fabiano deve fazer a sua estreia e Ramon, deve voltar a formar a dupla de zaga com Lucas Ribeiro.

O time visitante chega bastante pressionado para essa partida, vindo de uma sequência de três derrotas e com a amarga marca de ainda não ter vencido fora de casa. Sem muito tempo para treinamentos, a tendência é que o técnico Alberto Valentim repita a escalação que perdeu para o América-MG na quinta. Contudo, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Ramon, recuperados de lesões, podem pintar como novidades nas vagas de Bruno Silva e Henrique.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Vasco – Campeonato Brasileiro da Série A (24ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 09 de setembro de 2018, às 19h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luciano Roggenbaum (PR)

Escalação do Vitória:
Ronaldo; Jéferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes; Rodrigo Andrade, Marcelo Meli, Neilton e Erick; Léo Ceará.
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Escalação do Vasco:
Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva (Werley) e Henrique (Ramon); Leandro Desábato e Raul; Thiago Galhardo, Yago Pikachu e Wagner; Maxi López.
Técnico: Alberto Valentim

Foto: Divulgação / Vasco

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje