Bruna Marquezine desabafa sobre depressão e diz que teve o apoio de Neymar - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Bruna Marquezine desabafa sobre depressão e diz que teve o apoio de Neymar

05 de Setembro de 2018 | 16h 55
Bruna Marquezine desabafa sobre depressão e diz que teve o apoio de Neymar
Foto: Reprodução
epois de uma temporada em Veneza para o Festival de Cinema - em que usou looks deslumbrantes no red carpet - Bruna Marquezine seguiu para Verona para assistir ao desfile de uma marca de lingerie. 
 
A atriz falou sobre ter desabafado depois de receber críticas em relação à magreza. Ela contou que já teve distúrbios alimentares e chegou a tomar laxante para perder peso. "Dei uma olhada nos comentários da última foto que eu postei e resolvei falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo", disse em entrevista à Vogue nos bastidores do desfile da Intimissimi.
 
E continuou: "Não falei só pensando em mim, pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que muitas meninas passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão... Descobri muitas amigas que sofreram ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive."
 
Ela conta que o namorado, o jogador de futebol Neymar, a ajudou a se recuperar neste período. "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", relembra.
 
"O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: 'sai dessa, você vai ficar bem'. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'é verdade, mas eu estou infeliz, então eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim...' Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?' Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada." 

FONTE: Vogue



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje