Feira do Livro tem lançamento programado para o próximo dia 30 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Feira do Livro tem lançamento programado para o próximo dia 30

Da Redação - 24 de Agosto de 2018 | 16h 28
Feira do Livro tem lançamento programado para o próximo dia 30
Foto: Divulgação

A 11ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) será apresentada oficialmente na próxima quinta-feira (30), a partir das 8h30, no teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), localizado na rua Guaratatuba, 345, Tomba.

Durante o evento, será exibido o vídeo 11 anos – Reafirmando e consolidando nossa história, produzido pela TV Olhos D’Água, para a apresentação da nova logomarca da Feira. Ainda dentro da programação, os grupos Camerata de Sopros e Café Literário também se apresentarão. O público presente terá a oportunidade de apreciar a performance dos Sussurradores de Poesias, do Núcleo de Leitura da Uefs. No foyer do teatro, haverá a exposição dos homenageados da Flifs 2018 e a mostra Poesia na Folha do Norte: a Feira de Sant’Ana em versos, 1930-1950.

Instalada em novo espaço, a Flifs inaugura, em 2018, um ciclo de transformação e crescimento. Promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado, a Arquidiocese de Feira de Santana e o Serviço Social do Comércio (Sesc), a Feira do Livro se consolidou, na região, como um evento importante para a reunião de pessoas em torno da leitura, da arte, da cultura e do entretenimento.

O Festival Literário será realizado no período de 25 a 30 de setembro, na Praça Padre Ovídio.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje