Mulher morre após briga por ciúmes em Monte Santo; vítima estava internada há 5 dias em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Mulher morre após briga por ciúmes em Monte Santo; vítima estava internada há 5 dias em Feira de Santana

23 de Agosto de 2018 | 16h 58
Mulher morre após briga por ciúmes em Monte Santo; vítima estava internada há 5 dias em Feira de Santana
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Uma mulher de 40 anos morreu, na quarta-feira (22), após cinco dias internada, depois de uma briga na cidade de Monte Santo.
 
De acordo com a polícia, Rita Ramos dos Santos estava no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.
 
Segundo a polícia, a mulher envolvida na confusão, que não teve a identidade revelada, foi ouvida e disse que elas brigaram por conta de ciúmes.
 
Informações preliminares da polícia apontam que Rita e a mulher são vizinhas. Elas brigaram a socos e pontapés, na rua, na noite de quinta-feira (16). No dia seguinte, sexta-feira (17), Rita procurou a polícia para registrar o caso, mas não há detalhes de que tipo de ferimentos ela tinha pelo corpo.
 
No sábado (18), segundo a polícia, Rita passou mal, foi para o hospital de Monte Santo, e em seguida, encaminhada para o hospital em Feira. O corpo de Rita Ramos dos Santos, de 40 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e passou por um exame que deve apontar a causa da morte.
 
A polícia está investigando o caso e disse que vai aguardar o resultado da perícia para ver se Rita teve complicações de saúde por conta da briga. A polícia disse que o corpo dela foi levado para o povoado de Riacho da Onça, na região de Monte Santo, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (23).


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje