Novo treinador do Vitória, Carpegiani faz primeiro treino e projeta mudanças no time - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Novo treinador do Vitória, Carpegiani faz primeiro treino e projeta mudanças no time

16 de Agosto de 2018 | 09h 14
Novo treinador do Vitória, Carpegiani faz primeiro treino e projeta mudanças no time
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Em seu primeiro dia de trabalho frente ao Vitória, o técnico Paulo Cézar Carpegiani já projetou um rubro-negro de cara nova nos treinamentos. Com a volta de Aderllan ao time titular, Carpé sinalizou com a possibilidade de um time mais leve com as entradas de Wallyson, jogando com Neílton nas pontas e de Bruno Gomes, como referência.

A tendência é que o time passe a jogar no 4-1-4-1 com que o treinador conseguiu bons resultados no Bahia no ano passado. “Essa parte defensiva começa lá na frente. Se não tiver organização, estoura na parte defensiva. Coração da equipe é o meio. Teremos dificuldades para escalar a equipe contra o Palmeiras? Teremos. Mas vamos escalar o que temos de melhor”, afirmou o treinador.

No próximo domingo (19), o Vitória encara o Palmeiras no Barradão com a difícil missão de contornar a crise que vive dentro de campo. Para isso, Carpegiani terá mais três dias de treinamento para moldar uma equipe competitiva para conquistar um bom resultado. “Estou muito confiante de que vamos formar uma equipe compacta, competitiva, já diante do Palmeiras.

“Mesmo com dificuldades que temos de momento, de jogadores que pensei que estavam à disposição, teremos a torcida a nosso favor. Jogo difícil no domingo, contra equipe tradicional como é o Palmeiras, mas estou confiante de que terei uma resposta forte dos jogadores”, avaliou.

FONTE: Bahia.ba



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje