Em debate, Alckmin promete ampliar o Bolsa Família - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Em debate, Alckmin promete ampliar o Bolsa Família

10 de Agosto de 2018 | 08h 47
Em debate, Alckmin promete ampliar o Bolsa Família
Foto: Reprodução/ Rede Bandeirantes

Questionado sobre o programa Bolsa Família, implantado no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB, Geraldo Alckmin, garantiu, durante o primeiro debate entre presidenciáveis, nesta quinta-feira (9), na Rede Bandeirantes, que vai ampliá-lo.

“É um ótimo programa. O BNDES tem lá duzentos e tantos bilhões de reais que são do governo. Nós vamos trazer de volta, gradualmente, parte desses recursos. E esses recursos nós vamos investir em, prioritariamente, na área social. Especialmente, no Nordeste brasileiro. Água no semiárido. Ajudei na questão da transposição do Rio São Francisco. E emprego, emprego e emprego. É isso que vai ser o caminho. Aqui em São Paulo nós temos os programas sociais muito bem avaliados”, ressaltou.

“Um programa nosso, o restaurante Bom Prato, há 18 anos a R$ 1. O nosso Renda Cidadã, nós substituímos pelo Renda Família, nós abrigamos toda a família. Moradia para quem precisa. Temos o maior programa habitacional e habitação de interesse social. Quem ganha um salário mínimo tem acesso à casa própria através do nosso programa da CDHU. E inovamos fazendo a PPP da habitação aqui no centro de São Paulo, trazendo quem mora na periferia para poder morar mais perto do centro, mais perto do seu trabalho. Saneamento básico e promoção de emprego e renda, agricultura, turismo, serviços, comércio.”, salientou.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje