Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 18 de dezembro de 2018

Câmara Municipal

Vereador critica BRT e diminuição em linhas de ônibus de Feira de Santana

Roberta Costa - 01 de agosto de 2018 | 18h 09
Vereador critica BRT e diminuição em linhas de ônibus de Feira de Santana
Foto: Reprodução
O vereador Roberto Tourinho (PT), através de Requerimento, solicitou informações ao Governo Municipal sobre as obras do BRT. Segundo ele, a previsão seria de entrega no final de 2018, mas não acredita que isso seja possível.
 
“Essas obras serão concluídas em quatro meses de que forma se existem transbordos do BRT que nem foram iniciados e outros que ainda nem foram finalizados?”, questionou.
 
Além do BRT, o edil também criticou a redução de linhas do transporte público coletivo em bairros da cidade e pediu um esclarecimento da Prefeitura sobre o assunto.  
 
"As empresas devem cumprir a lei e se conscientizar que a cidade tem lei. Esses empresários chegam de fora, visando apenas o lucro e vão embora. Estão retirando linhas de bairros que já possuem poucos ônibus, isso é um absurdo".
 
Segundo o edil, as empresas estão reduzindo linhas pois consideram que os bairros não tem número suficiente de passageiros.
 
"Me causa coceira, urticária empresários do transporte público coletivo, pois ao longo da minha vida tenho denunciado estes empresários”, revelou o vereador, sugerindo que estas empresas paguem multa pelo ocorrido e sejam obrigados  a prestar um bom serviço.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje