MAP provisório terá programação cultural em junho - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

MAP provisório terá programação cultural em junho

23 de Maio de 2015 | 08h 38
MAP provisório terá programação cultural em junho
O objetivo é incrementar as vendas no local
Além da liberação de uma parte dos recursos que estavam atrasados, pelo Ministério do Turismo, duas outras boas notícias foram dadas aos comerciantes do Mercado de Arte Popular, que se encontram instalados em um prédio na rua Olímpio Vital, enquanto o tradicional espaço passa por uma ampla reforma.
 
O prefeito José Ronaldo anunciou também, em uma reunião mantida nesta sexta-feira (22) com comerciantes do entreposto comercial, uma campanha promocional para o mês de junho, quando acontecem festejos populares do período – São João e São Pedro -,  para incrementar as vendas no local provisório onde eles mantem as suas atividades.
 
A programação, que deverá constar de música e outras vertentes culturais, deverá ser anunciada nos próximos dias pelo titular da Secretaria de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior.
 
José Ronaldo comprometeu-se ainda com os comerciantes de executar, tão logo seja reaberto o Mercado de Arte, uma grande campanha publicitária envolvendo o espaço. “Entendemos como fundamental que, ao retomar as suas atividades, o MAP seja tema de uma ampla divulgação nos meios de comunicação social, o que ajudará a atrair clientes não somente locais, mas da região, alavancando as vendas e reduzindo os prejuízos que esses comerciantes estão enfrentando devido a esse período da obra”, disse o prefeito.


Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje