Vagas de emprego na Casa do Trabalhador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Vagas de emprego na Casa do Trabalhador

22 de Maio de 2015 | 16h 20
Vagas de emprego na Casa do Trabalhador
Os candidatos devem se levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência
A Casa do Trabalhador está cadastrando mão-de-obra temporária para atuar no comércio de Feira de Santana durante o período dos festejos juninos. O órgão municipal está com stand funcionando no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, nesta sexta-feira, 22, durante todo o dia, e no sábado, 23, pela manhã.
 
A expectativa do órgão é deste ano ser mantida a mesma média de empregos temporários ofertados no ano passado. “A previsão é de serem ofertados cerca de 500 empregos neste período”, informa o diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques.
 
O atendimento ao público no stand está sendo realizado nesta sexta-feira, até às 17hs, e no sábado, das 8h às 13h, por seis funcionários. Os candidatos devem se dirigir ao local munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
 
Além do serviço realizado no stand neste final de semana, a Casa do Trabalhador também continua cadastrando candidatos em sua sede, à rua Castro Alves, 894, Centro, em horário comercial.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje