Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 12 de dezembro de 2018

Esporte

Às vésperas da Copa, Espanha demite treinador e escolhe substituto

13 de junho de 2018 | 10h 18
Às vésperas da Copa, Espanha demite treinador e escolhe substituto

A Federação Espanhola demitiu nesta quarta-feira (13) o treinador Jule Lopetegui, às vésperas do início da Copa do Mundo da Rússia, após ele ter sido anunciado como o novo comandante do Real Madrid. A notícia desagradou à federação que não esperou para o seu desligamento e já anunciou Fernando Hierro com substituto.

A decisão da demissão foi tomada depois de reunião do presidente da Federação Espanhola, Luís Rubiales, e os jogadores Sérgio Ramos, Iniesta e Piqué. A informação foi confirmada através do site oficial da federação.

Fernando Hierro é ex-zagueiro do Real Madrid e um dos maiores ídolos do clube. Atualmente, ocupava o cargo de diretor esportivo da seleção e faz parte da delegação que viajou para a Rússia. Às 12h30 desta quarta-feira, Hierro irá conceder entrevista coletiva para falar sobre a mudança.

Apelidado de “El Jefe” (O chefe), o ex-jogador disputou quatro Copas do Mundo (1990, 94, 98 e 2002) com atleta. Como treinador, no entanto, não possui tanta experiência, muito menos títulos. Seu único trabalho foi à frente do Real Oviedo, da segunda divisão da Espanha, na temporada 2016/2017.

FONTE: Bahia.Ba



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje