Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 22 de junho de 2018

Câmara Municipal

Vereador diz que Governo Colbert continua o mesmo que o de Ronaldo

07 de junho de 2018 | 15h 44
Vereador diz que Governo Colbert continua o mesmo que o de Ronaldo
Foto: Reprodução
O vereador Alberto Nery (PT) criticou a atuação do prefeito Colbert Martins, cobrou informações sobre valor recebido pelo Município e o valor cobrado pelo óleo diesel em Feira de Santana.
 
“Curuca foi um dos primeiros vereadores a pedir que o prefeito mostre a cara e faço coro com ele. Já são quase dois meses e até agora ele não mostrou para que veio. Vi moradores do Jardim Acácia comprando lâmpadas para trocarem, pois a Prefeitura não trocou. Os cidadãos pagam as taxas de iluminação e ainda precisam custear as lâmpadas. Prefeito, mostre sua gestão e para que veio”, relatou Nery.
 
Nery afirmou que Colbert erra quando permanece com a mesma equipe de Ronaldo. “Tem que colocar no governo quem é a sua cara. Estes secretários estão cansados. Espero que o povo não tenha que esperar até janeiro para melhorar a situação”, disse.
 
O petista Alberto Nery lembrou que quando a empresa Princesinha deixou de prestar serviço à cidade, pagou ao Município uma outorga de R$ 3 milhões e que, na época, ele pediu ao prefeito José Ronaldo que investisse esse dinheiro no pagamento dos funcionários que trabalharam na empresa e não receberam os direitos trabalhistas.
 
“Mas, ele me disse que esse valor seria gasto com melhorias dos corredores de tráfego da cidade e hoje há comunidades que estão sem o serviço de transporte público coletivo porque os ônibus não estão podendo circular, por conta da situação precária das estradas, a exemplo de Candeal II. Então, vimos que o dinheiro não foi investido nos corredores de tráfego e quero saber do Município para onde foi este dinheiro”, questionou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje