Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 22 de junho de 2018

Bahia

Resultado provisório do concurso da Polícia Civil da Bahia é divulgado

25 de maio de 2018 | 13h 10
Resultado provisório do concurso da Polícia Civil da Bahia é divulgado

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, nesta sexta-feira (25), o resultado provisório do concurso público da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). A publicação disponível para consulta no caderno especial do Diário Oficial do Estado (DOE), contém o resultado provisório da prova objetiva para: delegado, escrivão e investigador de polícia.

Clique aqui e confira o resultado. As publicações também poderão ser consultadas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou no site da organizadora, a Vunesp (www.vunesp.com.br).

O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período, com postos de trabalho em todo o estado.

Irregularidades


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou a suspensão do concurso, após encontrar vários indícios de fraudes, como: utilização de celular para fotografar e discutir questões da prova, falta de presença formal do candidato, erros na aplicação, retirada do gabarito antes do tempo estabelecido para a realização da prova, dentre outros.

De acordo com o órgão, a suspensão deve ser mantida até que as irregularidades noticiadas sejam esclarecidas, e as responsabilidades sejam apuradas.



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje