Marcos Lima ressalta crescimento de desemprego e violência em Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Marcos Lima ressalta crescimento de desemprego e violência em Feira

23 de Maio de 2018 | 18h 02
Marcos Lima ressalta crescimento de desemprego e violência em Feira
Foto: Divulgação
Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (23), na Casa da Cidadania, o edil Marcos Lima (PRP) explanou preocupação com o crescente número de desempregados  e da violência em Feira de Santana. 
 
“Estou preocupado com o desemprego da nossa cidade. As pessoas têm procurado os vereadores acreditando que podemos resolver o problema, mas não temos esta competência e às vezes até encaminhamos  para alguns órgãos e empresas como forma de ajuda”, pontuou.
 
O vereador tratou ainda da crescente violência em Feira de Santana e relatou o assalto ocorrido nesta manhã na porta da Casa do Trabalhador. “Está me deixando preocupado não só o desemprego, mas também a violência. Hoje pela manhã, enquanto desempregados estavam numa fila na Casa do Trabalhador, dois elementos os assaltaram, levando o poucos que aquelas pessoas tinham”, relatou.
 
E continuou lembrando que os assaltos estão sendo constantes em bairros da cidade.
 
“Estou ouvindo e vendo pessoas com medo de sair nas ruas de suas casas por conta dos assaltos. Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública tem falhado muito em nossa cidade. Parece que a segurança está sem comando. Não existe mais diligências em busca de marginais; as blitzes são acontecem com o intuito de apreender veículos  e não mais de conter a ação de bandidos. A PM está fazendo um papel ridículo de fotografar placas de veículos para consultar a documentação”, criticou. 

FONTE: Secom



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje