Lulinha rebate criticas de Zé Neto - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Câmara Municipal

Lulinha rebate criticas de Zé Neto

23 de Maio de 2018 | 17h 58
Lulinha rebate criticas de Zé Neto
Foto: Divulgação
Chateado com algumas críticas da oposição sobre o reajuste no preço do combustível, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, também conhecido como Lulinha (DEM), disse, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que o deputado estadual Zé Neto (PT) votou a favor do aumento de 30% no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS),  no ano de 2014 na Assembleia Legislativa da Bahia.
 
“Vejo o deputado Zé Neto apoiar os protestos dos caminhoneiros, mas em 2014 ele se comportou de maneira diferente. Na reta final do mandato do ex-governador Jaques Wagner, Zé Neto aprovou o aumento de 30% do imposto que é cobrado em cima do valor da gasolina. Agora que quer posar de bom moço, ele critica o governo do presidente Michel Temer e tenta disfarçar que foi o governo do PT quem faliu a Petrobras. Agora colhemos os frutos de um governo corrupto e,, infelizmente, são os trabalhadores brasileiros que pagam o preço”, rebateu.
 
Em parte, o vereador Edvaldo Lima (PP) concordou com o líder governista. “Fazer política de ponga é fácil, mas, se preocupar com os reais problemas da população é difícil”, disse.
 
O vereador Cadmiel Pereira (PSC), considerou a atitude do deputado estadual do PT oportunista. “O deputado "self" faz o que é conveniente para a sua imagem, mente na cara dura e não cumpre o que promete”, pontuou.

FONTE: Secom



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje