Inscrição para trabalhar no Plano de Igualdade Racial termina nessa quarta - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 19 de agosto de 2018

Geral

Inscrição para trabalhar no Plano de Igualdade Racial termina nessa quarta

15 de maio de 2018 | 18h 14
Inscrição para trabalhar no Plano de Igualdade Racial termina nessa quarta
Termina nesta quarta-feira, 16, o prazo para técnicos interessados em trabalhar na elaboração do Plano Municipal Decenal de Promoção da Igualdade Racial do Município de Feira de Santana. As inscrições estão sendo feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, bairro Kalilância.
 
Para elaboração do Plano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) vai contratar técnicos em regime de direito administrativo (Reda), para prestação de serviço temporário, em cargos de níveis superior e médio. Vão atuar no âmbito da Divisão de Promoção da Igualdade Racial, sendo um coordenador, um assistente administrativo, um fotógrafo e dois auxiliares.
 
Um dos responsáveis pelas inscrições, Fhelippe de Almeida Sampaio, informa que até início da manhã desta terça-feira, 15, cerca de 10 candidatos já haviam comparecido e a expectativa é de que muitos outros se inscrevam até esta quarta-feira, 16.
 
Seleção de candidatos terá duas etapas
 
Para a candidata Joelma Peixoto, que pretende disputar uma vaga para auxiliar, o contrato é uma oportunidade de poder contribuir com a execução do trabalho social voltado para a garantia de direitos da igualdade racial. “Já tenho experiências em movimentos sociais e pretendo aprimorá-las”, frisou.
 
Já a presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Lurdes Santana, informa que a seleção será realizada em duas etapas, sendo uma análise curricular e entrevista, que são eliminatórias para a segunda fase, que envolve a parte prática.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje