Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 17 de outubro de 2021

Geral

Novo site da Tribuna Feirense

30 de Janeiro de 2015 | 16h 29

Mudança torna leitura confortável e valoriza participação dos leitores

Novo site da Tribuna Feirense
A Tribuna Feirense estreia nesta segunda-feira (02) um site completamente reformulado.
 
A nova cara da Tribuna na internet foi concebida pelo publicitário Caio Pereira, da agência Libre Comunicação e a programação ficou a cargo da Tacitus, tradicional empresa do ramo de internet em Feira de Santana.
 
A mudança implica em uma experiência muito mais agradável do usuário, tanto pelo layout limpo e de melhor leitura quanto pelo código por trás do design, que tornou muito mais rápida a abertura das páginas e o acesso às notícias.
 
Uma das diretrizes do novo layout foi valorizar a opinião dos leitores. Nas páginas, os comentários são listados em posição de destaque, ao lado direito da notícia, em tamanho maior e não abaixo do fim do texto, como é quase regra nos sites em geral. Um grupo de cinco comentários será selecionado pela redação para aparecer na página inicial, em tamanho maior. “Tentei fazer o site mais vivo e intuitivo, valorizando tanto a informação quanto o contato do leitor com o tribuna”, detalha Caio.
 
“A Tribuna Feirense é um jornal de opinião. Seus leitores, da mesma forma, valorizam a reflexão. Portanto, são pessoas que têm o que dizer. Sempre quisemos ampliar o espaço para a opinião do nosso público e neste novo site estamos fazendo isso de um modo mais satisfatório”, explica o editor Glauco Wanderley.
 
A primeira página vai dar destaque ao acervo do jornal impresso. Inaugurado em abril de 1999, a Tribuna Feirense completou 15 anos em 2014. Notícias veiculadas ao longo deste tempo na edição impressa serão relembradas no espaço Tribuna contou.
 
O site reproduz o conteúdo do jornal impresso e faz o acompanhamento do noticiário do dia a dia na cidade. Os colunistas da edição impressa também estão presentes no formato digital.
 
ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS ESTÃO DANDO ERRO. O PROBLEMA DEVE ESTAR SOLUCIONADO PELO PROVEDOR ATÉ AMANHÃ


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje